Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Terry
colt
.Shake
-Shift-
Tandy
9 participantes

    Aí sim heim . . .

    Tandy
    Tandy
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 429
    Rate : Moderado High
    Agradecimentos : 57
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Goiania

    Aí sim heim . . . Empty Aí sim heim . . .

    Mensagem por Tandy Qui Dez 02, 2010 11:23 am

    Muito bom isso heim. . . após fazer tanta coisa neste forum eu fico ausente e me tiram o meu cargo? Caralho heim . . .

    -1 pra vcs Orangotangos !

    -.-' Evil or Very Mad
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por -Shift- Qui Dez 02, 2010 11:34 am

    Todo mundo que ficou mais de 2 semanas sem dar as caras no fórum teve seu cargo retirado. O Demons, o Dark, o Anewbano, e você.
    Foi o SnOoP que criou esta regra :/
    Você ficou longe do fórum uai :s
    .Shake
    .Shake
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1314
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 54
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Hell City

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por .Shake Sex Dez 03, 2010 11:15 am

    é isso ai, você ficou longe do fórum cara...
    pois é cara, e você ainda ficou umas 3 semanas com cargo --' você que não deu as caras por aqui e perdeu seu cargo, nem pra passar aqui e dar o seu motivo de ausência você passou... enfim, resolve com o snoop ou o admin, e seja educado, evite flood (porque eu sei que você vai me responder)

    O que aconteceu com o tandy de antes? já chega xingando? Assim você só perde o meu respeito e de muitos outros que tinham respeito por você.

    Eu acho justo você ter perdido o cargo, abrindo chances a outros membros que estão por aqui...
    Quem sabe se você voltar e re-ajudar o fórum você possa pegar o cargo de volta...
    mais sei que tem mt baba ovo aqui e você talvez recupere facinho...

    Não pega mal com o meu jeito, só falei assim pela sua ofença ai, que eu não acho justo você chegar desse jeito no fórum.
    e quando é pra falar eu falo mermo.
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por -Shift- Sex Dez 03, 2010 12:23 pm

    Conheço o Tandy a muito tempo, sei que ele não fez por mal.
    Mas Tandy, você não acha injusto você ficar no cargo mesmo não estando mais frequentando aqui?
    Você poderia ter avisado, mas não é o que fez. Sei que anda ocupado com o cargo de GM, mas não é possível que não sobre 2 minutos para dar um esclarecimento.
    Só que agora já é tarde... E eu concordo com o Shake, infelizmente ele está certo.

    O que acho justo é que você, se deseja tanto assim o cargo de volta, faça por merecer. Comece de novo como DSG Prata, conquiste a confiança de todos de novo e só depois consiga o cargo de DSG Ouro. Você deveria ter valorizado o cargo que tinha aqui...

    De verdade mesmo, te considero muito, você foi um dos grandes amigos que tive aqui e que me ajudou muito a aprender sobre Design. Mas o que é justo é justo, não posso simplesmente querer que você volte ao cargo só falando isso.
    colt
    colt
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 148
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 23
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por colt Sex Dez 03, 2010 4:29 pm

    Bem tandy eu não te conehco bem Mais seguntos aos meus amigos ai emcima Voce Ajudou muito o forum Fez tantas coisas ... QUando eu era da epoca antiga aqu i... Vei Mais xegar xingando qual foi ?? Assim voce perde o respeito ! Vei comece Dinovo do DSG Prata e vah para ouro , Se voce continuasse Do cargo que voce era abriria vagas para outros Menbros que podiam ser melhores ou mais Ativos aqui No forum Então ... Recomece Do DSG Prata , Re-ajude O forum e Com sua inteligencia no DSG Voce vai conseguir voltar , Eu axo !

    Ass : Colt
    .Shake
    .Shake
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1314
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 54
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Hell City

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por .Shake Sáb Dez 04, 2010 12:54 pm

    O cara ta de volta no cargo dele, faz assim, volta o cargo do demons, do dark e do resto todo tbm. Sem injusticas então --'
    Terry
    Terry
    Designer
    Designer


    Mensagens : 732
    Rate : Avançado
    Agradecimentos : 24
    Data de inscrição : 22/08/2010
    Localização : minha casa de boa

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por Terry Sáb Dez 04, 2010 6:05 pm

    Isso e injusto se as regras não são aplicadas para ele não deveriam ser aplicadas a ninguém.
    Se ele quiser o cargo deve fazer como todo mundo e passar nos testes caso contrario ele deve ser so menbro,pois ele ficou off por bem mais de 2 semanas quase um mês. Evil or Very Mad
    Magic
    Magic
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1625
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 103
    Data de inscrição : 06/10/2010
    Idade : 27

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por Magic Sáb Dez 04, 2010 8:10 pm

    Isso realmente é injustiça.
    Eu posso ter aparecido por aqui a pouco tempo, mas frequento o fórum a muito tempo, e vi que o Dark se esforçou para pegar a vaga de Designer Silver, se esforçou, mas felizmente conseguiu.
    Logo, ficou mais de duas semanas sem visitar o fórum, seu cargo foi retirado, pois existia uma regra avisando sorbe o mesmo.
    Então me digam :
    O Tandy ficou praticamente um Mês fora, volta, xinga os membros e ainda pega o cargo de volta ?
    Me desculpe, mas isso é uma baita de uma sacanagem com todos que fizeram o teste.
    Se é assim, façam como o Shake disse, se ele pegou, os outros também deve pegar o cargo de volta, pois isso é uma grande injustiça, e eu acho que qualquer um concorda com tudo o que eu disse.
    colt
    colt
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 148
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 23
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por colt Sáb Dez 04, 2010 8:46 pm

    sso e injusto se as regras não são aplicadas para ele não deveriam ser aplicadas a ninguém.
    Se ele quiser o cargo deve fazer como todo mundo e passar nos testes caso contrario ele deve ser so menbro,pois ele ficou off por bem mais de 2 semanas quase um mês.
    Concordo !! Voce pode ter um bom design mais regras são regras ! Aplicadas para um Aplicadas para todos Tandy!

    [quote]isso realmente é injustiça.
    Eu posso ter aparecido por aqui a pouco tempo, mas frequento o fórum a muito tempo, e vi que o Dark se esforçou para pegar a vaga de Designer Silver, se esforçou, mas felizmente conseguiu.
    Logo, ficou mais de duas semanas sem visitar o fórum, seu cargo foi retirado, pois existia uma regra avisando sorbe o mesmo.
    Então me digam :
    O Tandy ficou praticamente um Mês fora, volta, xinga os membros e ainda pega o cargo de volta ?
    Me desculpe, mas isso é uma baita de uma sacanagem com todos que fizeram o teste.
    Se é assim, façam como o Shake disse, se ele pegou, os outros também deve pegar o cargo de volta, pois isso é uma grande injustiça, e eu acho que qualquer um concorda com tudo o que eu disse.[quote]

    Man esta falando Justo voce e de pouco tempo aqui ! Mais tanbem Dah as caras Ao forum , pra que um menbro da equipe que nao tah nem ai pro forum ? So fica em outros ou fora do forum ! Isso e um menbro da equipe ??? Não ! um menbro e aquele que ajuda em tudo que e presizo Para o forum ! Se eu fosse um menbro da equipe não abondonava o forum assi mde mão ! Sem avisar nada ... Pow tandy , não conheco mais voce ... Voce não e o tandy de antes !
    Sky_Master
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por Sky_Master Sáb Dez 04, 2010 9:40 pm

    Pow Tandy,conhece você à bastante tempo,nunca vi viocê xingando os membros desse geito,e acho uma sacanagem você receber o cargo de volta assim,você nem explicou o motivo de ter ficado Off,o Tandy nao pode ficar com o cargo,regras são regras --"
    avatar
    -CraZy_Life-
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 246
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 02/10/2010
    Idade : 28
    Localização : Num Lugar Muito Loco

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por -CraZy_Life- Dom Dez 05, 2010 7:15 am

    olha pelo que eu me lembro o tandy estava como GM do devilzmu e tbm axoq ue ele tava com dengue algo assim, mais isso aum justifica de vc vim aki e chingar a gete né tandy!
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por Snoop Seg Dez 06, 2010 3:35 pm

    Tandy,
    Lembra do único cara que competia com você em signs no Devilz antigo?
    Aquele amigo de tanto tempo? Aquele cara que te trouxe pra cá e te apoiou e te ajudou a ser o primeiro designer ouro?

    Pra que chegar xingando cara?
    Sou seu amigo a um tempinho heim cara...
    E pra que isso tudo, tu tem meu msn e me conhece..
    Porque não me mandou uma MP ou algo por msn pra gente conversar?
    Você passou muito tempo ausente, e mais tempo ainda sem postar exatamente nada,
    Deixei você no cargo por muito tempo ausente...Mas vc sempre dava uma passadinha,
    Mas parou até de visitar,
    Achei muito justo ter te tirado,
    Mas pra que tudo isso?
    VOcê valorizou quando era designer ouro?
    Acho que não né cara, por isso que ficou tanto tempo ausente...
    Sei que é GM no devilz, mas como disseram, não tem 2 MINUTOS????


    PS: para esclarecer, eu não devolvi o cargo dele, e não vou devolver pois não sou injusto com ninguém!

    Acho que agiu muito impulsivamente criando esse tópico,
    Espero que reaja consciente...
    Espero uma resposta sua Tandy, se acha que estou sendo injusto me avise.


    Pra comentar algumas signs e dar dicas?
    Eu que estou de castigo não fico tanto tempo fora...

    Conteúdo patrocinado


    Aí sim heim . . . Empty Re: Aí sim heim . . .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:04 am