Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Demons Design
Bem vindo ao Demons Design,
Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!
Demons Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
hum fico legal!! so não gostei dessa segunda render ai!! acho que sign gfx fica legal apenas com uma única render!! mais os efeitos ficaram bacana!! se tivesse tirado essa segunda render e centralizado a render principal o trabalho teria ficado ótimo!!
Gostei. Tipografia que podia ter dado uma melhorada, se tivesse diminuisse um pouco a opacidade ficaria um pouquinho melhor... e faltou uma profundidade no bg ;D
Eu curti bastante Só que 2 renders em GFX geralmente não fica bom... Os efeitos foram bem trabalhos, mas a iluminação não ficou tão boa. A tipografia parece bem simples. Apesar de certa forma estar um pouco combinando com a sign, está simples pra caramba. Poderia ter trabalhado nela com patterns e opacidade, não só com gradient. O que eu não curto muito em suas signs é que a maioria é muito monocolor. Essa aí ficou bem apagada, no tom de cinza. Poderia ter deixado as cores e ter feito um tratamento melhor.