Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    avatar
    Hades'
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.  Empty Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    Mensagem por Hades' Qui Ago 02, 2012 4:29 pm

    Version One
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Version Two
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Avaliem de 0 a 10, mas não esculachem é minha primeira sign modelada, já tags faço bastante e mesmo assim sou ruim. Se quiserem deixar um tuto que me ajudariam e dizer qual nível de tuto eu posso olhar, iniciante, médio, avançado e tals, tudo que eu errar pode falar, quero uma avaliação completa, grat.
    Magic
    Magic
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1625
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 103
    Data de inscrição : 06/10/2010
    Idade : 27

    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.  Empty Re: Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    Mensagem por Magic Qui Ago 02, 2012 8:59 pm

    Primeiramente, esqueça as 'notas' em sign's, não fazem sentido algum.
    Enfim, vamos à avaliação.

    Borda - É necessário que utilize melhores styles, como configurar drop shadow, bevel and emboss, na maioria das vezes pattern's, mas isso você aprenderá consequentemente com o tempo e prática. Sobre seu estilo de borda, idem, é impossível definir um no início, eu por exemplo comecei fazendo bordas com muitas shapes, passei a fazer bordas finas com um número considerável de shapes, e atualmente faço bordas grossas com poucas shapes, porém, shapes que lembrem o tema (Popular 'artesanal'), mas como estou aqui para falar de você, logo descobrirá seu estilo. xD

    BG - Sem Patterns no BG, e nada de preto e branco também, o básico para se fazer um bom BG é uma boa montagem, no seu caso a montagem não ficou muito boa, afinal, o que se vê é apenas uma imagem e com uma qualidade inferior à qualidade 'recomendada', utilize pelo menos duas imagens em seu BG (Obviamente do personagem, cenários, C4D's e afins à parte), e além da montagem, temos o tratamento, não devemos nos preocupar com conceitos de Tag num BG, como profundidade, iluminação correta, porém, não se deve deixar um BG Opaco nem com contraste exagerado, nada de saturação demais, você deve fazer um BG "No ponto", uma dica básica é tentar fazer com que a imagem fique com melhor qualidade do que antes, sem perder suas cores originais ou qualidade.

    Tipografia - Antes de mais nada, evite essas fontes 3D, não são legais tanto para Tag's quanto para modeladas. Evite posicionar a tipografia em cima da render, a não ser que a render esteja centralizada, claro que isso não é uma regra, porém, você provavelmente obterá uma boa tipografia dessa maneira. Utilize styles na tipografia, mas styles que a destaquem, nada de usar os mesmos styles da borda (Pode usar algum style que está na borda, mas obviamente, não vá usar o style predominante, como dito, a tipografia deve ser destacada). Para ajudar no destaque, se necessário utilize expand. (Para fazer o Expand, crie uma layer abaixo da tipografia, pressione e segure a tecla CTRL, clique sobre a prévia da tipografia que é o pequeno quadrado ao lado da layer, uma seleção aparecerá em torno da tipografia, após isso, vá até a Aba Select> Modify> Expand, e preencha com um valor de 1 a 3, é o recomendado.)

    E uma última dica, ao redimensionar imagens, pressione e segure a tecla shift, e sempre redimensione pelos cantos, assim ela não ficará achatada, permanecerá sempre em sua forma original.

    Enfim, é isso cara, como é iniciante fiz uma avaliação bem extensa para lhe ajudar, sempre que fizer novos trabalhos poste por aqui pra gente avaliar, e seja bem vindo ao fórum. xD
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.  Empty Re: Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    Mensagem por Snoop Sex Ago 03, 2012 3:32 pm

    Nossa magic, há qnt tempo nao vejo um texto seu assim ^^

    Quote nele cara =)
    avatar
    Hades'
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.  Empty Re: Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    Mensagem por Hades' Sáb Ago 04, 2012 10:33 am

    Agradeço.

    Conteúdo patrocinado


    Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.  Empty Re: Minha primeira sign modelada, fiz sem olhar um tuto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:12 am