Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Linha de Luz em Renders

    avatar
    .Amy.
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 28/08/2010

    Linha de Luz em Renders Empty Linha de Luz em Renders

    Mensagem por .Amy. Sáb Ago 28, 2010 4:15 pm

    Primeiro, gostaria de esclarescer que este tutorial não é meu, é do espartano, de outro fórum.


    Linha de Luz em Renders

    primeiro abra a render ou img q vc ira fazer a luz em volta eu escolhi esta aki:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    crie uma nova camada e pegue a pen tool marke esta opçao no canto superior eskerdo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    depois crie uma linha com a pen tool mas lembrese d ir clicando para a linha fikar mais ou menos acompanhando a sua render(lembre-se de faser iso na camada q vc criou)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    nesa "linha" tem alguns quadradinhosq foram feitos a cada clicke q vc deu, clicke na linha entre os quadradinhos e araste para o lado fikando mais ou menos asim:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    agora vamos configurar o noso pincel pege um pincel normal sem efito algum akele q vem no photoshop e bote o tamanho dele de acordo com sua imagen ja q a minha eh pekena eu usei 5 pixels :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    pegue a pen tool novamente (na layer q vc criou) e clicke com o botao direito sobre e linha e va em traçar demarcador (c o seu for em ingles tradusa) abrira uma janelinha intao bote a feramente em pincel e marke a opsao q tem em baixo e de ok

    agora na layer de sua render (c for render podera fazer iso) vc clicka control e clicke em cima da layer na caixa de layers e vc vera q traçou a sua render, agora clicke na camada q vc criou e podera apagar o q vc ker q "pase por traz da render" sem medo d apagar demais a linha...

    agora pegue a feramenta q fika em cima da pen tool( a cetinha pretinha) araste a sua linhazinha q vc fez com a pen tool para fora do "desenho"(sei la doqq eu poso chama) e clicke enter e as linhaszinhas sumirao agora va na caixa de layers selecione sua camada q vc criou e clicke com o batao direito e va em opsoes de mesclagem:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    adicione brilho interno e esterno e troke a cor para uma q combine com sua render, no meu caso vermelho(para faze iso vc tenke markar a opsao no quadradinho e depois clicker no "escrito" asim:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( meu mause num apareceu dai botei um flexinha ond eh para clicar, no nomezinhos clicke tanto do brilho esterno quanto no brilho intarno para trocar a cor do brilho)

    e pronto sua render esta pronta para ser usada em disignes, c vc kiser da uma arumadinha em sua render para fikar mais bunitinha fike a vontade eh so ir na layer da render.

    resultado final
    :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    - S t r y o n '
    - S t r y o n '
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 171
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 73
    Data de inscrição : 08/04/2011

    Linha de Luz em Renders Empty Re: Linha de Luz em Renders

    Mensagem por - S t r y o n ' Sex Jul 08, 2011 9:54 pm

    Obg por compartilhar.
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Linha de Luz em Renders Empty Re: Linha de Luz em Renders

    Mensagem por Grafic Sex Jul 08, 2011 9:55 pm

    Sab Ago 28, 2010 outro topico revivido...

    Conteúdo patrocinado


    Linha de Luz em Renders Empty Re: Linha de Luz em Renders

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:23 am