Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Parceria com One Piece Sea Adventure

    avatar
    Janeiro
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 14/02/2012

    Parceria com One Piece Sea Adventure Empty Parceria com One Piece Sea Adventure

    Mensagem por Janeiro Sex Mar 09, 2012 11:46 am

    Bem, é assim, eu sou Admin FUndador do maior anime de novatos que existe. Entramos para a contagem da forumeiros ao nosso 3 dia de existência, e fomos logo para o top 10, ocupando o 4º lugar, com uma média de 500 mensagens 20 usuários e 170 tópicos.

    Como tal, o nosso fórum ainda está em crescimento, e preciso de ajuda para o divulgar, e torná-lo cada vez melhor. Infelizmente é difícil encontrar bons colegas que se disponibilizem a isso não é verdade!?

    Com isso, venho aqui pedir 2 coisas, a 1ª, claro está, é a parceria com o Demons Design, se aceitarem, ficaria muito grato. E a 2ª é, perguntar/pedir, se alguém quer ser Designer do fórum. Pode ser apenas 1 ou + que 1 claro.

    O que o Designer poderá fazer?
    - Vamos ver então, um designer de fórum RPG (para aqueles que não sabem é Role Play Game) tem a sua própria área de Design, onde lá fazem pedidos de Kit ( esses Kits são compostos por Avatar e Sign) que os users/players pedem. O designer por vezes pode ter trabalhos mais especificos ou outras o player apenas pede que a personagem "x" esteja no Kit, e ai vcs têm toda a liberdade. Um Designer, pode também jogar no fórum se assim o pretender.
    - Caso, o Designer ou Os, que quiserem entrar, podem também ajudar na parte Gráfica do fórum, ou seja, no layout, buttons, imagens de tópico, essas coisas, o visual do fórum. Pois o que eu fiz, foi algo muito básico, uma vez que a minha especialidade no fórum é a estrutura do mesmo, como os sistemas as regras, divisão de categorias ... aquela parte chata que normalmente ninguém gosta de fazer. xD

    E pronto, é esse o meu pedido, caso queiram ser designer mas não jogador, aceito, caso queiram ser designer e jogador aceito (CLARO), caso queiram ser jogador mas não designer, BEM VINDOS \o/

    O Link do Fórum é este mesmo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E o banner (feio criado por mim) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Espero que aceitem
    ADM.Ace

    Obs:
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Parceria com One Piece Sea Adventure Empty Re: Parceria com One Piece Sea Adventure

    Mensagem por Snoop Dom Mar 11, 2012 12:32 pm

    Bom, não acho que essa parceria seria de igual para igual para ambos os lados.
    Por isso acho que no momento não é uma boa, porém quem sabe no futuro.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:15 am