bom gnt , vou deixar claro que este tutorial não é meu , é de outro fórum , e vou disponibiliazar aqui rpa vcs ! Pra quem nao sabe fazer uma orb legal , esse é um bom começo ...
LINK TOPIC ORIGINAL > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------
Faltou uma coisinha , a orb nao precisa ser necessariamente preta , pra vcs terem uma orb de outra cor , apenas mude a cor de fundo do background ;D
é isso , créditos há > Thales RB do Fórum "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Irei mostrar aqui como fazer um orb no photoshop usando somente
filtros, esse modo cria um orb de forma rapida e com uma aparençia muito
boa.
Aqui o resultado final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para ampliar
Então vamos lá criar esse orb
Crie um novo arquivo com um formato quadrado aqui eu estou usando 300×300 px, e preencha o com a cor preta
Lens flare
Agora vamos adicionar o seguinte filtro Filter > Render > Lens Flare com os seguintes atributo:
Polar to Rectangular
Agora vamos adicionar o fitro polar coordinates: Filter > Distort > Polar Coordinates,
Com os seguintes atributos:
Agora rotacione a imagem em 180° atravez do menu Image > Rotate Canvas > 180°
Agora o passo final, é aplicar outro filtro de polar coordinates, da seguinte maneira:
Pronto o seu orb está terminado extremamente simples não?,Ele deve ter ficado igual ao orb do inicio do post,
use a ferramenta “Elliptical marquee tool” e o coloque com outra cor de
fundo para poder ve-lo melhor, e agora é você pode mudar a cor também,
aqui ele com outras cores
LINK TOPIC ORIGINAL > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------
Faltou uma coisinha , a orb nao precisa ser necessariamente preta , pra vcs terem uma orb de outra cor , apenas mude a cor de fundo do background ;D