Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Sobre Não passar no Teste

    GuuH
    GuuH
    Membro Advanced Medium
    Membro Advanced Medium


    Mensagens : 572
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 5
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Sobre Não passar no Teste Empty Sobre Não passar no Teste

    Mensagem por GuuH Qua Out 12, 2011 11:23 am

    Aff,
    Sinceramente, Não entendi Por que fui reprovado no teste de designer bronze,
    Eu não pedi teste de designer gold, nen prata e sim bronze.

    Minhas signs não foi das melhores, mais queria que eu fizesse uma sign "completamente fodona ?" é teste de designer bronze.
    Eu não fiz meu melhor, mais para avaliar se o membro entra na equipe ou não, não basta só o teste em sí, se não qualquer estranho poderia chegar aqui e pedir o teste... Tem que ver se o membro ajuda no forum, se ele é frequente, os job´s dele...
    Eu sempre to no forum, me esforçando para melhorar nas signs, sempre ajudando todo mundo, Sempre faço tudo para melhorar a demons....
    Se eu não tivesse capacidade para ser designer eu não postaria isso... + acho que foi uma injustiça.
    e Fora que eu sei das responsabilidades do designer, ja fui designer oficial de forum de MU online, sei que não é só um nome colorido, todos os cargos tem sua responsabilidade.

    Olha meu JOB :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bom, Vo falar só isso, para não ficar enrolando.

    Att. GuuH
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Sobre Não passar no Teste Empty Re: Sobre Não passar no Teste

    Mensagem por Snoop Qua Out 12, 2011 12:19 pm

    Cara, fazendo esse tópico você está criticando as minhas responsabilidades e as dos que os membros que votaram.
    Além do tópico aprensentar 0 argumentos descentes.
    Se você não é capaz de pedir um teste e ser reprovado, não peça. Se você acha que por ter sido um designer de mu vai ser aqui, vai mudando de opinião, pois cada forum é diferente, cada um apresenta um grau de dificuldade diferente e pontos de avaliação distintos também.

    Achei muito "criancice" da sua parte vir reclamar porque não passou. Não passou? Melhora e faz de novo! Não vem chorar porque achou "injustiça" porque não vai conseguir nada além de um contra-argumento descente.

    Não quero mais posts aqui, por parte de ninguém.

    Tópico Fechado
    Magic
    Magic
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1625
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 103
    Data de inscrição : 06/10/2010
    Idade : 27

    Sobre Não passar no Teste Empty Re: Sobre Não passar no Teste

    Mensagem por Magic Qua Out 12, 2011 12:35 pm

    Me desculpe pelo post snoop, mas vou postar mesmo com o seu pedido.

    GuuH, não foi injusto não, principalmente por minha parte, veja esse tópico: Clique aqui.

    Se alguma vez eu ver que algo está errado e deveria ser de outra maneira, eu mesmo reclamo, eu reconheço quando as coisas estão indo bem ou não.

    Hades e Vdbz mereciam o cargo ao meu ver, eles apesar de não trabalhar muito bem com tag's, sabem trabalhar um pouco artesanalmente e fazer boas shapes.
    Você no seu teste, não aplicou nenhum conceito à tag, e na modelada fez shapes aleatórias e repetitivas, tipografia não está digna de sign modelada, sinceramente, parece tipografia de Tag, a montagem do BG tem que melhorar, só rostos, BG's abstratos são bons, mas nem do abstrato vc usou ai, poderia escolher entre abstrato ou cenário, e você colocou rostos, apenas rostos, isso não é um ponto positivo além de ficar repetitivo, Posicionamento da render não ajudou, ficou muito colada ao canto, e 4 Orbs estão apenas jogadas na borda.

    Enfim cara, você não foi reprovado por injustiça, foi reprovado porque não está preparado para o cargo atualmente, você pode ser o mais ativo, mas isso não faz diferença, você deve ser rasoavelmente bom em modeladas e Tag's para se tornar designe bronze, não tem requisito mandando ser ativo.

    Eu, que sou designer ouro, ja fui reprovado duas vezes, tanto para bronze como prata, e cadê que vim aqui reclamar ? Eu fiquei com raiva sim, mas NUNCA julguei o Snoop por injustiça nem nada, eu reconheci que meu nível naqueles tempos não era grande...

    Você só está nervoso porque não entrou para a equipe, se tivesse entrado com esse teste, estaria criando um tópico de agradecimento, mas como reprovou, está reclamando, você deve mudar cara, se você pensar bem você foi reprovado justamente, sendo sincero, mas sem querer ofender, veja 2 membros que foram reprovados, VDBZ e Hades, desculpe a sinceridade, mas o nível deles e maior que o seu, e eles foram reprovados sem reclamações, EU reclamei por eles.

    Enfim, não faça reclamações sem nexo, dê um motivo forte de que fomos injustos com você, o fórum em que você aprendeu grande parte do que sabe, os membros que sempre te ajudam com sinceras avaliações, esse fórum, realmente foi injusto ?

    Se você foi feliz no fórum de Mu, que tente ser designer em Mu então, eu mesmo já fui, mas não largo demons e fenix por um fórum de Mu, foi com eles que eu evolui, foi com o demons que VOCÊ evoluiu, e isso mostra apenas que está sendo mal agradecido...

    Também concordo com o snoop.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Não passar no Teste Empty Re: Sobre Não passar no Teste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:38 am