Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
_-SeXy-_
-Shift-
6 participantes

    Sugestão para testes mais rigorosos

    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por -Shift- Qua Abr 28, 2010 1:49 pm

    Bom, como o SnoOp disse na noticia q agora não há mais limites para vagas na equipe, sugiro um metodo mais rigoroso nos testes. Por exemplo, o teste de moderador, eh soh vc colokar lah uns pokos dados, e mentir um pokinho q vc jah estah na equipe. Nao q eu tenha feito isso, nem q os outros estao e vao fazer isso, mas eh para se evitar q ocorra esse tipo de coisa. Sempre tem akeles q fazem isso, esse tipo de mal carater. E tbm eh para se escolher melhor o mais apto a exercer tal cargo. Vou pegar o mesmo exemplo do teste de moderador: poderiam tipo, comparar as horas q kd um pode fikar no forum. Tipo, tem 2 qrendo exercer a vaga, comparando os dados, dah pra ver qm eh melhor, qm tem mais tempo pra fikar no forum, essas coisas. E com isso, a gente tem mais segurança de q, quem a equipe escolheu, eh mesmo o melhor para estar na equipe.
    avatar
    _-SeXy-_
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 276
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 2
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Idade : 27

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por _-SeXy-_ Qua Abr 28, 2010 5:57 pm

    olha e uma boa sugestao! mais tipo comparação de horas aki no forum nem sempre e pq o cara e melhor depende da dedicação dele em cima do forum n so o tempo ke ele fica aki!!!!!!
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por -Shift- Qua Abr 28, 2010 6:00 pm

    Eu sei, eu soh dei um exemplo de julgar. Eh q eu vi q tah tendo muitos testes agora. A maioria de moderador. Mas soh os dados q fornecem eu acho q nao eh suficiente para descobrir se alguem eh mesmo qualificado para o cargo. Minha sugestao eh, alem de ser mais rigoroso, tbm colocar novas perguntas.
    avatar
    _-SeXy-_
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 276
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 2
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Idade : 27

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por _-SeXy-_ Qua Abr 28, 2010 6:04 pm

    hum...mais perguntas seria bom pois so saberse ja foi e tals...axo meio poucose eu kizesse fazer o teste eu axo ki eu n passaria pois nunca fui!(é um exemplo)! mais eu axo ke com mais perguntas e mais dados seria melhor!!
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por Snoop Qua Abr 28, 2010 7:06 pm

    Agora que falei que faria os testes mais rigorosos,
    O de moderador deverá ter no mínimo 200 posts no nosso fórum
    avatar
    Demons
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 290
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por Demons Qua Abr 28, 2010 7:33 pm

    ah kra mas eu sou Administrador de 2 foruns e sou moderador em outros 2 mas tbm naum é por isso que eu não tenha uma vida pessoal não da pra ficar 24 hrs on mas entro sempre

    os de design pode ser mais rigorosos ate pq quase naum temos pedidos(para naum falar q naum tem) acho sim foi uam boa ideia
    avatar
    Dark
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 265
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 28

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por Dark Qua Abr 28, 2010 7:49 pm

    e isso ai SnOonP

    vc ta cerdo xD
    avatar
    ByeL
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 149
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por ByeL Qua Abr 28, 2010 9:04 pm

    Sim ele Esta Certo De Ser + Rigoroso
    Mas Se vc esta se Dirigindo a MIM então Olha a Resposta dele Lá No Nosso Topico
    E colocar Mentirinhas ? e se eu sou mentiroso q n sou tudo akilo te passo os links por MP Meu amigo !

    No seu Teste Tem umas lá me desculpe mas vou Mostrar para Todos.Locais Sublinhados é Mentira !

    Mas bem, de novo estou enviando meu curriculo:
    Nome: Lucas
    Idade: 16 anos
    Tempo disponivel para o forum: nao tenho tempo certo, mas geralmente fiko a tarde inteira. A prova disso eh eu ser top poster lah no Devilz, como eu disse.
    Jah foi moderador em algum forum? Nao digo moderador, mas jah fui colaborador do forum do mu away. Mas o forum foi resetado e daih desanimei e larguei o cargo ...
    Por que vc acha q deve ser moderador daki? Pq sei respeitar, nao cometo erros graves de portugues, q a maioria comete, sei brincar qndo eh possivel, gosto de ajudar qm precisa.

    Meu Caro Vc Nunk Foi colaborador do Away Sim o Forum Foi resetado mas eu sou dele desde quando Comessou e se eu me lembro vc era Membro Chato de la Denominado pelo ADMIN .
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por Snoop Qui Abr 29, 2010 5:20 am

    Gente sem briga,
    Já foi resolvido,
    E nao houve nenhuma acusação Wink

    Tópico Fechado

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para testes mais rigorosos Empty Re: Sugestão para testes mais rigorosos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:01 pm