Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Grafic Seg Fev 21, 2011 9:03 pm

    Minha intençao aki eh colocar varias aberviaçoes e coisas q acho essenciais pra designers
    quem souber de algo q nao esta aki plz façam um post doq vc quer falar

    Super Explicaçao de ferraments do Photoshop aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Creditos ao Shift Very Happy


    Sign: eh abreviaçao de signature (assinatura em ingles), eh oq a maioria de designers fazem, (explicando oq eh ai embaixo)tem 3 tipos de signs q eu saiba:
    1. GFX: É uma sign com uma borda simples e nao muito trabalhada, exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    2. Modelada:É uma sign com uma borda muito bem trabalhada, exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    3. Box: nao é a das mais famosas mas em testes as vezes sao necessarias, sao signs com a borda do tipo q a modelada soq sao retangulares e nao um formato abstrato q nem as modeladas, muitas vezes se confudem box com GFX, exemplo: sem exemplo quem tive mandem um comentario plz


    C4D: sao imagens em 3D (ou 4D sei la o.o)normalmente usada pra dar um efeito mais realista do q os Brushes,C4D significa Cinema 4D, exemplo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Brushes: significam Pinceis, imagens q ajudam a prencher o BG e a da um efeito mais legal,é meio dificil e definir oq eh um brush (é muito usado em signs com tema Collage) exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    BG: é a abreviatura de background (fundo em ingels) eh como o nome diz, a parte de tras das signs independente se for modelada GFX ou Box

    Stock: Uma imagem q ainda nao foi transformada em render, qualquer imagem é uma stock

    Render: : uma imagem q tem o fundo recortado e com o fundo transparente (eh muuuiito usada nas signs), um bom site para pegar renders eh o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (precisa de cadastro)

    Tipo ou Tipografia: eh o texto da sign, por exemplo na minha sign Percy eh a tipografia xD

    Style: style=estilo, eh a textura,cor,efeito de uma imagem, eh usado SEMPRE em signs modeladas na borda (por favor o pessoa q entende mais de signs modeladas postem ai ou quem for design gold essas coisas editem aki meu post e acrescentem oq quiserem)

    P&B: significa Preto e Branco, normalmente eh usado em GFX quando nao ha uma boa combinaçao de cores na sign (nunca vi P&B em uma modelada)

    Rip:nao sei traduzindo oq eh Rip, mas eh sinonimo de plagio, exemplo:vc RIPOU essa sign, traduzindo,vc PLAGIOU/COPIOU essa sign

    Pen tool: eh usado normalmente para fazer as Shapes das signs modeladas, eh uma ferramenta no Photoshop.

    Shapes: se nao me engano significa Forma, sei la, eh uma parte de uma sign modelada q esta separada do resto e quando se junta varias shapes com styles q conbinam se forma uma borda de sign modelada (por favor me deem uma definiçao disso depois)

    eh quando lembrar de mais edito d novo pq ja ta de noite ^^


    Última edição por Grafic em Qua Mar 30, 2011 8:40 pm, editado 2 vez(es)
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Snoop Ter Fev 22, 2011 4:24 am

    Muito bom,
    Já agradeci,
    O tópico será muito útil aos iniciantes que se perdem muito com isso Wink
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Grafic Ter Fev 22, 2011 11:48 am

    eu fiz isso pensando neles xP
    e jaja eu vo por mais
    Gipinho™
    Gipinho™
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 57
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 10/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Demons Designer

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Gipinho™ Qua Mar 30, 2011 4:06 pm

    Ganho meu + Jah Vi Esse Tuto rsrs
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Grafic Qua Mar 30, 2011 4:15 pm

    na verdad essa dai eu msm fiz com oq eu sei Razz
    Gipinho™
    Gipinho™
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 57
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 10/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Demons Designer

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Gipinho™ Qua Mar 30, 2011 4:53 pm

    Cara mas Serio eu Jah Fi :S

    Mas mesmo assim Vlw
    kkkkkk

    Thanks ?
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Grafic Qua Mar 30, 2011 8:40 pm

    Adcionei um negocio rapido ali encima Very Happy
    Gipinho™
    Gipinho™
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 57
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 10/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Demons Designer

    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Gipinho™ Qua Mar 30, 2011 9:18 pm

    Ah Tah VOu Procurar Imformaçoes rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Abreviaçoes e umas coisas sobre Design Empty Re: Abreviaçoes e umas coisas sobre Design

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:55 pm