Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Magic
Hanter
Sky_Master
.Shake
Snoop
-3D-
Kratz
joaomassinha
12 participantes

    Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Magic
    Magic
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1625
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 103
    Data de inscrição : 06/10/2010
    Idade : 27

    Quem gosta de BDS ou - e  Restart ? ' - Página 2 Empty Re: Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Mensagem por Magic Ter Nov 16, 2010 6:51 pm

    Prefiro Zé Ramalho...
    Huhsauhasuh nda pra falar, minha mãe ta ouvindo Zé ramalho neste momento, resolvi meter ele na briga (Aqui tem alguma briga ? ¬¬).
    Enfim, Como o Shift disse, eu acho que uma música não precisa alterar o modo de se vestir, por exemplo, eu curto Marilyn Manson, Mas não uso maquiagem preta, roupa preta, Lentes demoníacas nem nada do tipo, sou normal Very Happy.
    Maas cara tpo, alguns são coloridos, outros são td preto, outros só andam de boné tampando a cara...
    Eu não acho isso legal, pois independente do estilo de música que ouvimos, Somos todos Humanos, uns iguais aos outros perante Deus.
    Não adianta querer se diferenciar por roupas nem nada, Estilos musicais não torna ninguém inimigo de ninguém, um grande exemplo dessas brigas sem motivo, Punk x Metaleiro...Me digam, em que acaba essas brigas ? NADA !
    Então, eu tenho amigos metaleiros, Punks, Góticos, Pagodeiros, Funkeiros etc.
    Trato todos igualmente, pois ninguém é melhor que ninguém, vou tratar um cara melhor que os outros só pq ele curte a mesma música que eu ? Seria um grande absurdo.
    Porém, muitos ainda pensam diferente de mim, não estou me referindo a ninguém do fórum, estou me referindo ao Planeta Terra, onde existem várias criaturas, algumas amorosas, dóceis, outras violentas, "sem noção".
    Enfim, independente do Estilo Musical, Não precisa se diferenciar, se achar superior ou inferior aos outros, pois como ja disse, todos nós somos humanos, todos somos iguais perante Deus, E, todos somos iguais perante a nós mesmos, pois ninguém deve se achar melhor ou pior do que ninguém.
    Enfim, era isso que eu tinha pra falar, abraço pra todos, indepentende do estilo musical ^^.
    colt
    colt
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 148
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 23
    Data de inscrição : 06/04/2010

    Quem gosta de BDS ou - e  Restart ? ' - Página 2 Empty Re: Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Mensagem por colt Qua Dez 01, 2010 10:41 am

    Odeio os dois

    MooNWalker Para de ser colorido !
    avatar
    Darkill
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 307
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 32
    Data de inscrição : 16/12/2010
    Idade : 28
    Localização : In the Sky

    Quem gosta de BDS ou - e  Restart ? ' - Página 2 Empty Re: Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Mensagem por Darkill Sex Dez 17, 2010 8:50 am

    Gosto é igual C# cada um tem o seu .
    particulamente so de ouvi esses nomes ja to xingando '-' .
    Sky_Master
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Quem gosta de BDS ou - e  Restart ? ' - Página 2 Empty Re: Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Mensagem por Sky_Master Sex Dez 17, 2010 10:41 am

    Darkill,não reviva tópicos mano --"

    Vou deixar passar porque você é membro novo,mais se reviver mais tópico = Alerta ok?

    Bem-Vindo! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quem gosta de BDS ou - e  Restart ? ' - Página 2 Empty Re: Quem gosta de BDS ou - e Restart ? '

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:48 pm