Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Smartphone Android

    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Smartphone Android Empty Smartphone Android

    Mensagem por -Shift- Qui Jul 12, 2012 1:21 pm

    Como disse no meu tópico no Bate-Papo, to criando esse tópico para tirar umas dúvidas com quem entende do assunto.
    To indo pro Paraguai daqui a poucos dias, mais precisamente para Salto del Guairá. Sei que os preços dessa cidade são um pouco mais elevados do que Cidad del Este, mas sei lá, em questão de segurança e alfândega, é bem mais garantido. E mesmo com preços um pouco mais altos, ainda sai muuuuuuito mais em conta trazer alguns cacarecos de lá.
    Então, como já estou com um Motorola Quench a mais ou menos 1 ano e meio, to a fim de comprar um outro lá. Me decepcionei bastante com o Quench. Não tinha pesquisado nada sobre o sistema Android, e peguei o pior, com versão 1.5 super defasada. Aí a solução foi apelar para Custom Roms. Desde que o comprei, fui obrigado a aprender mais sobre o Android, e hoje tenho até que um bom conhecimento sobre o assunto. Vendo dessa forma, não foi tão ruim tê-lo comprado.

    Mas chega de enrolação: estou a fim de levar de lá um smart de no máximo 1000 dilmas. E estou em duvida sobre qual escolher. Os mais cotados são o Galaxy S2, o Galaxy X (que fora é conhecido como Nexus) e talvez, se der, um Xperia S. Me lembro que o Snoop tinha um Galaxy S2... É isso mesmo? kk' Então, Snoop, o que acha dele?
    Enfim, quem entende do assunto, qual me recomendaria? Não quero cometer o erro de comprar sem informações sobre o aparelho como fiz da ultima vez.
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por Grafic Qui Jul 12, 2012 1:31 pm

    Cara o S2 na minha opinião é melhor, pra mim ele só é grande.
    eu normalmente compro em Pedro Juan Caballero no shopping china que é super seguro e barato pra caramba.
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por -Shift- Qui Jul 12, 2012 1:48 pm

    Valeu Graffic, eu tbm to quase pegando o S2...
    Então, eu não fui ainda pra Pedro Juan Caballero, dizem que é muito bom tbm, mas pra mim fica um pouco longe. Em Salto del Guaira tbm tem um Shopping China, mas eu já vi fotos do de Pedro Juan e o de lá é bem melhor que o de Guaira Sad
    Mas dá nada, um dia eu vou pra lá kkk'.
    O Galaxy S2 desses 3 ai que eu to mais querendo é o mais em conta mesmo. Nem sei pq eu coloquei o Xperia S aí no meio, acho q soh vou achá-lo acima do que eu pretendo gastar... Mas vai que né kkkk
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por Snoop Ter Jul 17, 2012 7:31 pm

    Eu tenho ele sim cara, pode comprar, não vai se arrepender.
    Depois do Galaxy S3, ele é o melhor smartphone do mercado!
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por -Shift- Qua Jul 18, 2012 12:56 am

    Voltei do Paraguai hoje a tarde. Os preços estavam bem salgados com dólar cotado a 2,15...
    Enfim, até achei o Galaxy S2 em algumas lojas, mas estavam todos muito acima do preço que eu vi no site delas... Estava na média de 530 a 550 dólares... Dá mais de 1100... Quase o mesmo preço do Brasil. Eu teria uma economia de no máximo 200, e como está acima do que eu podia, larguei mão dele e fui a procura de outro.
    Pra ter uma ideia de como os preços estavam muito altos: um Galaxy S2 Lite, que aqui no Brasil na TIM é vendido a 999, lá estava por 435 dólares (em reais, 935, aproximadamente).
    Conselho: não vá ao Paraguai até que o dólar dê uma boa abaixada. Por enquanto, não compensa ir.
    Tava quase desistindo, quando encontrei o Galaxy Nexus por 475 dólares. Não resisti e levei ele mesmo Smile.
    Não mexi muito nele ainda, to sem Wi-Fi por enquanto, e na minha cidade minúscula não tem nenhum estabelecimento que oferece. Sorte que amanhã estarei indo para uma cidade vizinha, até que grande.

    Primeiras impressões: que tela linda, e que tamanho... O bicho é grande mesmo, não dá muita diferença com o Note não. Mas a tela hd de 1280x720 é realmente muito foda. É ela também que come a maior parte da bateria.
    A maior desvantagem que tenho visto é a memória interna de só 16 gb, sem possibilidade de expansão por microSD. Fico um pouco limitado, mas nada que me incomode muito. Ainda mais porque estou saindo de um Quench de 130 mb de memoria interna e 2 gb de cartão kkkk'
    O Android 4.0 ICS é outro ponto legal do aparelho. Android puro, sem nenhuma modificação da montadora (no caso, a Samsung). É vantagem pq a interface TouchWiz que os Galaxys carregam prendem bastante memoria. Não tê-la significa mais memoria para meu uso.
    E talvez a maior vantagem de todas: ele já tem atualização pra Jelly Bean e provavelmente terá mais uma ou duas atualizações, segundo a Google. Ou seja, não será tão cedo que o Nexus ficará defasado.
    Em questão de desempenho, realmente ele perde pro Galaxy S2. Mas pelos preços praticados no Paraguai, não justificaria pagar tanto a mais, até pq a diferença não é tão relevante assim.

    Enfim, estou muito feliz com minha nova aquisição Smile. Quem estiver interessado no modelo, pode perguntar duvidas e etc, q eu dou uma mexida aqui e respondo kkk'.

    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por Snoop Qui Jul 19, 2012 3:07 pm

    Realmente, a segunda opção depois do S2 é ele, ele é um ótimo celular, e como você falou, já tem o Android 4, e pelo que oferece, seu custoxbenefício é ótimo.

    Bela compra!

    Conteúdo patrocinado


    Smartphone Android Empty Re: Smartphone Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:42 pm