Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Snoop
N0Skill
ViihCabestre
SPk
Rovin//LC//
9 participantes

    Minha Primeira Borda

    Rovin//LC//
    Rovin//LC//
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 34

    Minha Primeira Borda Empty Minha Primeira Borda

    Mensagem por Rovin//LC// Dom Jun 19, 2011 12:40 pm

    Acabei de fazer minha primeira borda espero que gostem


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    SPk
    SPk
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1430
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 14
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Campina Grande - PB

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por SPk Dom Jun 19, 2011 12:44 pm

    assim para a primeira ta legal.
    agora falto muitos conceitos, e tenta ver mais tutorial avançado
    ViihCabestre
    ViihCabestre
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 227
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 17/05/2011

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por ViihCabestre Dom Jun 19, 2011 12:45 pm

    Tipografia lugar errado. borda com 1 style só? voce só foi riscando e deu 1 style? vc fez isso com 1 layer? essa render nada ve com a bg pow. ORBS FAIIIIL

    sinceramente não gostei de nada.

    malz ae ta sendo meio xato. mais é com os erros que se aprende(isso diz o filoso Magic).

    veja mais tutoriais.

    Parabéns.
    avatar
    N0Skill
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 476
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 28

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por N0Skill Seg Jun 20, 2011 7:55 am

    Eu acho que a borda só tem 1 Shape... 2 com a parte que copiou e meter ao "contrário".

    Bem, borda super simples, style fail. Deveria elaborar mais ela.
    Background e render não condizem com a borda...
    Tipografia mais que fail....
    Não use Orbs no ínicio, essas ficaram super fail.

    Tente usar mais shapes e usar criatividade também.

    Wink
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Snoop Seg Jun 20, 2011 12:13 pm

    Quote no bloody e no viih =/
    Borda com 1 shape e um style complica, dá pra fazer belas bordas, com 10,15 no mínimo..
    Mas 1 é impossível =/
    ViihCabestre
    ViihCabestre
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 227
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 17/05/2011

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por ViihCabestre Seg Jun 20, 2011 12:27 pm

    minha primeira foi com 8~10 nao lembro bem agora faço com 30~45+.

    tenta usar 10+
    Hachi'
    Hachi'
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 1343
    Rate : Moderado Low
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Olha para trás

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Hachi' Seg Jun 20, 2011 12:43 pm

    Bloody escreveu:Eu acho que a borda só tem 1 Shape... 2 com a parte que copiou e meter ao "contrário".

    Bem, borda super simples, style fail. Deveria elaborar mais ela.
    Background e render não condizem com a borda...
    Tipografia mais que fail....
    Não use Orbs no ínicio, essas ficaram super fail.

    Tente usar mais shapes e usar criatividade também.

    Wink
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por -Shift- Seg Jun 20, 2011 4:02 pm

    Minhas primeiras bordas também foram com 1 só shape. Então pra mim não tem nada de errado nessa primeira borda não, o que importa é que fez.
    Agora, é ir praticando bastante. Não dá pra avaliar o primeiro trabalho de uma pessoa em uma coisa como se avalia o trabalho de alguém que já está a meses fazendo isso.
    E desculpem, mas é isso que parece que estão fazendo. Nos primeiros passos, tem que deixar o cara fazer da forma que ele quiser, porque sozinho ele acaba se aperfeiçoando. Depois só que é bom começar a pegar mais pesado, mas poxa, logo no primeiro trabalho levar critica assim, eu acho que isso não é bom e desestimula o cara... Vamos prestar mais atenção nesses detalhes né?
    avatar
    N0Skill
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 476
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 28

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por N0Skill Seg Jun 20, 2011 4:30 pm

    -Shift- escreveu:Minhas primeiras bordas também foram com 1 só shape. Então pra mim não tem nada de errado nessa primeira borda não, o que importa é que fez.
    Agora, é ir praticando bastante. Não dá pra avaliar o primeiro trabalho de uma pessoa em uma coisa como se avalia o trabalho de alguém que já está a meses fazendo isso.
    E desculpem, mas é isso que parece que estão fazendo. Nos primeiros passos, tem que deixar o cara fazer da forma que ele quiser, porque sozinho ele acaba se aperfeiçoando. Depois só que é bom começar a pegar mais pesado, mas poxa, logo no primeiro trabalho levar critica assim, eu acho que isso não é bom e desestimula o cara... Vamos prestar mais atenção nesses detalhes né?

    Bem, é bom, como mau.

    É mau porque leva logo com estas críticas, e o cara fica quase que sem "liberdade" para fazer o que quiser.
    Essa é uma verdade...

    Mas ao mesmo tempo é bom ser criticado logo ao inicio, é verdade que com o tempo se aprende, mas é mais verdade com é com as críticas que se evolui.
    O que eu faria sem críticas? Não saberia o que melhorar, ia ficar sempre no mesmo lugar?

    Pode ser verdade que sozinho acaba se aperfeiçoando, mas mais vale aprender com os outros do que sozinho, essa é a verdade.

    Não quero que ele seja obrigado, e nem disse que ele era obrigado.
    Nós estamos "dando dicas" para ele, para o que melhorar na Sign dele, ele decide se quer seguir estas "dicas" ou se vai por ele próprio. É apenas uma sugestão para ele melhorar.

    Smile
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por -Shift- Ter Jun 21, 2011 2:15 pm

    Eu sei muito bem como funciona Bloody, e sei muito bem que o que faz qualquer pessoa melhorar em alguma coisa são com as criticas. Mas veja bem, eu disse que o melhor era deixar ele ter certa liberdade no começo, só no começo, porque fazer criticas um tanto pesadas pra ele que começou agora é um tanto exagero, mesmo que ele tivesse consciencia disso, vai falar que não dá uma desanimada... Você tá lá todo feliz que conseguiu fazer uma borda, daí você posta pra mostrar que conseguiu, e os caras te enchem de criticas? Não acho que isso seja um bom estimulo.
    Ter liberdade de criação e um pouco de apoio é fundamental para o inicio. Agora, se mesmo depois de alguns trabalhos ele não começar a melhorar, aí sim temos que começar a dar mais dicas pra ele.
    Eu aprendi dessa maneira, não me baseiei em quase nenhuma critica no começo, só fui fazendo. Depois é que eu fui vendo que eu não saia do lugar, e acabei valorizando e pedindo inclusive que pesassem mais na critica. Ou seja, sozinho você acaba vendo a necessidade disso.
    Magic
    Magic
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1625
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 103
    Data de inscrição : 06/10/2010
    Idade : 27

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Magic Ter Jun 21, 2011 2:27 pm

    Concordo com o -TNT-,

    Eu por exemplo, nas minhas primeiras sign's, eu perguntava a uns caras se estava melhorando, mas Críticas pra valer, só fui pedir depois de umas duas semanas.

    Eu acho, que ao invés de motivar o índividuo a fazer o trabalho, críticas logo "de cara" apenas o desmotiva, Pelo menos eu, se chegasse num fórum de design com a minha primeira sign e a galera postasse isso :

    "Borda ruim, apenas uma shape ? Não gostei."

    Ou coisas parecidas, isso iria me motivar ?

    Claro que não.

    Sim, devemos avaliar, pois estamos num fórum de design, mas no caso dele é diferente, dele e de muito outros que estão começando, temos que pegar mais leve.

    Imagine se eu for falar de como modificar styles, como melhorar o contraste/ilu numa modelada, ele vai entender algo ? Provavelmente não.

    Enfim, com iniciantes não precisa de falar tanto, temos que pegar mais leve, seja Modelada ou GFX.

    E Bloody, uma coisa que eu não gosto nas suas avaliações (as do Thanatos também), vocês não dão críticas construtivas nem dicas, vocês criticam pra valer, isso não é legal por aqui cara...

    Por exemplo, o Collab que o Viih Fez com a Joy, a sua crítica foi muito pesada cara, não era necessário, pois eles provavelmente são dois iniciantes, eu, é óbvio, também criticaria, mas não daquela maneira, criticaria com dicas, como sempre fiz.

    Enfim, to com o Shift.
    avatar
    N0Skill
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 476
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 28

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por N0Skill Ter Jun 21, 2011 2:28 pm

    -Shift- escreveu:Eu sei muito bem como funciona Bloody, e sei muito bem que o que faz qualquer pessoa melhorar em alguma coisa são com as criticas. Mas veja bem, eu disse que o melhor era deixar ele ter certa liberdade no começo, só no começo, porque fazer criticas um tanto pesadas pra ele que começou agora é um tanto exagero, mesmo que ele tivesse consciencia disso, vai falar que não dá uma desanimada... Você tá lá todo feliz que conseguiu fazer uma borda, daí você posta pra mostrar que conseguiu, e os caras te enchem de criticas? Não acho que isso seja um bom estimulo.
    Ter liberdade de criação e um pouco de apoio é fundamental para o inicio. Agora, se mesmo depois de alguns trabalhos ele não começar a melhorar, aí sim temos que começar a dar mais dicas pra ele.
    Eu aprendi dessa maneira, não me baseiei em quase nenhuma critica no começo, só fui fazendo. Depois é que eu fui vendo que eu não saia do lugar, e acabei valorizando e pedindo inclusive que pesassem mais na critica. Ou seja, sozinho você acaba vendo a necessidade disso.

    Sim, pode dar uma desanima...

    Isso dá se souber ou se não souber fazer signs, seja a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta vez, etc.

    Há sempre algumas partes em que desanima, você tem razão, como eu tenho razão.

    E se o cara parar de fazer signs por aquelas críticas então deve ser porque realmente não tem espírito para fazer-las....

    Se ele não quer seguir as críticas como você, então apenas faz como você.
    Se ele quiser seguir as críticas segue.

    Agora se deixa-se o design por isto.... Não sei para que ele veio realmente...

    Quer dizer, há sempre altura em que você está deixando e a vontade de voltar vem....

    Mas para quem deixa logo por as críticas e nunca mais volta, é porque só veio para designer porque não tinha mais para fazer... Ou porque é um preguiçoso. Razz

    Por exemplo, eu criticaram no ínicio, sobre o que eu disse também. Razz Talvez seja por isso que seja assim. ^^


    Magic: Isso depende nos dias, nestes dias eu to meio zangado <.<. Eu sei que é fod. Deixa só entra de férias que eu fico mais animado.

    Troll Face
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Snoop Ter Jun 21, 2011 3:03 pm

    É bloody, acompanhei os comentários, e você tá batendo o mesmo tempo na mesma tecla, não está querendo absorver o que nossos amigos tem a nos passar.

    A ideia apoiada pelo Shift, é a pura realidade. Hoje em dia, várias pessoas entram para o design e não fazem nenhum trabalho. O motivo é das críticas pesadas, que mesmo à profissionais às vezes desestimulam. Ainda mais com pessoas que estão começando no ramo.
    Se você for ver meus comentários sobre primeiras signs, eu evito entrar em detalhes, dou mais dicas de como fazer do que critico o próprio trabalho. Críticas são o meio mais fácil de aprender a fazer a maioria das coisas existentes, mas quando alguém começa a dedicar se a algo essa pessoa espera que "peguem leve", pois ela não tem noções básicas, e tem muito o que aprender.

    Eu sei que dei quote nos dois, mas fiz isso pela ideia de 1 shape, queria dar uma ideia, para ele começar a detalhar mais as bordas, a maioria aqui começou com 1 shape e até com os próprios styles do Photoshop.

    Bom, o que quis dizer é que não se avalia do mesmo jeito trabalhos de diferentes níveis.
    avatar
    N0Skill
    Membro Advanced Easy
    Membro Advanced Easy


    Mensagens : 476
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 28

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por N0Skill Ter Jun 21, 2011 3:14 pm

    ._.

    Então eu começo a ser bonzinho.

    Oh God
    Toushirou
    Toushirou
    Banido
    Banido


    Mensagens : 142
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente da telinha *-*

    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Toushirou Qui Jun 23, 2011 1:34 pm

    SPkBruno escreveu:assim para a primeira ta legal.
    agora falto muitos conceitos, e tenta ver mais tutorial avançado

    tente fazer mais shapes e detalhar mais Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Minha Primeira Borda Empty Re: Minha Primeira Borda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:14 am