Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Snoop
Wendson
6 participantes

    Tutorial Vetorização [Completo]

    Wendson
    Wendson
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 136
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 9
    Data de inscrição : 09/09/2010
    Localização : sentado na frente do pc

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por Wendson Sáb Out 09, 2010 11:52 pm

    Olá.

    Vi esse tutorial em um site muito xxxxx.... e resolvi passar um dia traduzindo e postando ele aqui no fórum ok
    Espero que gostem desse tutorial (pois passei uma noite toda traduzindo e postando


    A Baixo é a imagem (o minicar) Eu vou recrear para dar isto o vetor olha e sente.
    A qualidade da imagem está não tanto uma questão neste caso, enquanto, theres enought detalhe traçar.
    Spoiler:
    Deixado começa este tutorial por opeing a imagem de fonte.
    ''File/Open'' e folheia ao arquivo de fonte chamado theimage.jpg.
    Quando você tem que fez, toda vontade do Photoshop é abre o arquivo de fonte, mas no processo isto fecha isto dentro seu possui camada, como Eu tenho capturado.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Que nós necessitamos fazer primeiro e primeiro está salvar este arquivo ao Photoshops .psd arquivo formato.
    Próximo indo para ''Arquivo,Salva Como'' e do dropdown '' opções de Formatos escolhem ''Photoshop (*.PSD, *.PDD)'' e bate o ''Salva'' comanda opção.(Certamente sendo atento do ''Salva Em'' opção de localização no topo)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Próximo, deixado destranca que baseia camada e vira isto dentro um novo e camada separada.
    Faz isto por clique duplo na camada fechada. Você estará solicitado com um ''Nova Camada'' caixa de diálogo. Preencha um novo nome como Eu tenho capturado e bato o ''OK'' comanda botão.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo, deixado duplica o original ''theimage'' camada e se seu usando Photoshop 7, cria um novo '' Conjuntos De Camada para armazenar todo os objetos individuais( camadas múltiplas). Assim por pressiona no ícone de Pasta no fundo do '' Palheta De Camadas'', clique duplo no ''Conjunto 1'' cabeçalho de texto de default e muda para que Eu tenho (Elementos).
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Deixado começo por criar um contorno sólido do carro inteiro.
    Atribua o primeiro plano colore por escolher o '' Ferramenta Do Eyedropper (Eu)'' para amostra a área a mais escura da imagem. Neste caso isto está fechando para preto.
    Próximo selecionado o '' Ferramenta De Caneta'' da barra de ferramentas. E para cima no '' Barra De Ferramentas De Opções'', certifica-se a ''Forma opção de Camadas é selecionada como Eu tenho capturado (em contorno laranja).
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    SHAPE LAYERS OPITION = FORME OPITION DE CAMADAS


    Então somente começo somando ''Ancora Pontos'' em áreas onde você pensa eles requererão algumas adaptações.

    TIP: Ctrl + (Mais Assina Chave) ao zoom em e Ctrl + ( Chave De Sinal De Subtração ao zoom fora em áreas que necessitam detalhe especial. Eu faço este um muito para alcançar mais grande detalhe.

    NOTE: Por ter o '' cópia do theimage'' camada em topo, o caminho delineia espetáculo através de sem dilacerar a visão de meu próximo ponto de âncora. Throughtout este tutorial, Eu estarei estabelecendo visibilidade desta camada uma muito.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    START HERE = COMEÇE AQUI


    Depois fazendo seu caminho cerca o minicar, conecta à primeira Âncora Aponta criar uma forma sólida. Então esconde o '' cópia do theimage'' camada para ver que isto olha gosta de. (Como Eu tenho capturado.) Então deixado começo manipulando aquelas âncora aponta para wrap/fit o minicar propriamente.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Isto é que o '' Palheta De Camadas'' agora olhares gostam de, com o novo Vector Forma highlighed de Camada em azul. Também, se você pressiona no ''Caminhos'' tabulação da palheta de camadas você pode ver o '' versão de Caminhos daquela camada.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Layer de Platte = Palheta De Camadas Patchs de Platter = Platter de Caminhos


    Agora vira modo de visibilidade do '' cópia do theimage'' camada ajuda em.
    Selecione o ''Converte Ponto De Âncora'' ferramenta e começa movimentação aquelas áreas que necessitam curvatura à imagem.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Certifique-se o ''Forma 2'' camada é selecionada, na '' Palhetas De Camadas.
    Com o ''Converte Ponto De Âncora'' ferramenta, Eu comecei na roda de primeiro plano, pressiona a ''Ancora Pontos, e arrasta na direção de minha (preta) unto de flecha isto começa ajuste a camada do underlying.
    TIP: ''Converte Ponto De Âncora'' cria dois pontos do bezier handler, para além disso controle de curvatura.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Comece obter confortável com o ''Converte Ponto De Âncora'' ferramenta e trabalha seu caminho cerca o caminho de forma, tentando obter um fechado um movimentado como possível.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    TIP: Depois convertendo alguns pontos de âncora, você compreenderá que algum dos pontos de âncora originais estiveram não necessários de qualquer modo. De Fato o menos a âncora aponta a mais suave a curvatura! Use o ''Apaga Ponto De Âncora'' ferramenta ao eleiminate âncoras indesejadas.
    Aqui É minha forma final depois aplicando como muita da ''Converte Ponto De Âncora'' ferramenta como possível.
    Nós usaremos este à base (a mais escura sob camada).
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo Eu dupliquei o ''Forma 2'' camada (para obter ''Forma 2 cópias) e manipulada sua âncora aponta movimentar o dominant colore da imagem, primeiramente a azul (corpo) do carro. Pressione na Antecipação Do Thumbnail daquela camada para obter a ''Colore Picker'', e muda o preto para azul #3672BD.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Agora isto é que o corpo dos olhares de carro gostam de.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo trabalho deixado no windows.
    Estabeleça o '' cópia do theimage'' ( um preto) ajuda em e esconde ''Forma 2 camada de cópias (o um azul).
    Selecione o '' Ferramenta De Caneta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Esconda ''Forma 2 cópia'' camada na '' Palhetas De Camadas.
    Selecione ''Forma 2'' camada na '' Palhetas De Camadas.
    Então investigação de começo nas áreas da janela que estão no lado contrário do carro.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Estabeleça o '' cópia do theimage'' modo de visibilidade para desligado, para ver acontecimento do whats.
    Seu subtraindo da mesma camada de forma, dando a ilusão de transparência
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Para aplicar o mesmo sentimento no outro dois windows sem somar uma nova camada, simplesmente segura Ctrl + Notas Agudas, então pressionam e arrastam aquele caminho de subtração para duplicar. (Faz isto duas vezes.) Então lugar as formas duplicadas dentro lugar.
    Use o ''Converte Ponto De Âncora'' ferramenta outra vez para definir as esquinas para movimentar nas posições direitas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Aplique a mesma técnica à ''Forma 2 cópia'' camada, exceto traço ao longo o windows de primeiro plano para obter uma imagem final como Eu tenho capturado.(Todo o enquanto, tem ''Forma 2'' visibilidade desligado.)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Agora que nós temos a crosta do vector forma em lugar, o descanso está simplesmente somando novas formas, linhas, e algum tectures. Nós preencheremos aqueles windows mais tarde!

    Próximo aplicado as mesmas técnicas como nós criamos à base forma camada à (branca) teto do carro. Usando o '' Ferramenta De Caneta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo, com o '' Ferramenta De Elipse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Desde novas camadas estão sendo somadas e eles podiam empilhar para cima, seus sensatos para especificar eles apropriadamente. (Pensado isto é possível aqui para usar como camadas poucas como possíveis, como Eu fiz com o corpo principal)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo Eu comecei somando o pára choque. Outra Vez, usa o '' Ferramenta De Caneta
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu então apliquei um estilo de camada ao pára choque para dar isto um algo efeito de cromo.
    Direita, pressiona na ''pára choque'' camada e escolhe ''Misturando Modos para aplicar as seguintes três capturas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Próximo Eu começarei somar algum das linhas boas que compreendem das portas e outras áreas.
    Selecione o '' Ferramenta De Caneta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Crie uma nova camada, e chama isto ''Linhas''. Esta camada deveria seria posicionar uppermost em pedido para eles para mostrar.
    Assim, Barra De Ferramentas - Ferramenta De Caneta selecionada, Barra De Opções - Caminhos selecionados, começam clicking/adding Ancoram Pontos na direção que compreende da porta do passageiro principal.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo conjunto o forground colore para preto (bate a chave do D), bate a
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bata o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Você estará solicitado escolher de um '' Preset De Ferramenta'' para usar criar o novo afago. Selecione, ''Escova'' da lista do dropdown, então acesso '' comando do OK. (Deixe o brush em 1px antes disso)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Eu então reduzi o ''Opacity'' da camada de linha para 54% para amaciar isto.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Eu então prossegui (usando o mesmo acima Caneta Tool/Paths/Stroke técnica de Caminho em outras linhas.
    Eu também somei a grelha frontal e aplicada o mesmo estilo como o pára choque acima.
    Somado o espelho os limpadores de janela e o crest de logotipo do mini na frente.
    HINT: Ao reas que estão também pequeno para seja manipulado com o '' Ferramenta De Caneta
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Para texturas tal como os destaques, deixados uso o '' Ferramenta Do Polygonal Lasso
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois investigação como muita como Eu posso Eu apliquei um ''Filter/Blur/Gaussian Obscureço de 1.1 pixeis'' (respectivamentes) e reduzidos os ''Opacity da camada para 30%
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Em uma nova camada Eu fiz o mesmo Lasso De Polígono efetua às áreas mais escuras, usando #2A579C. Então aplicado um ''Filter/Blur/Gaussian Obscurece de 1.1 pixeis'' e reduzidos os ''Opacity da camada para 30%.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Próximo Eu somarei o windows.
    Para este todo nós temos ser o reuse nosso original ''Forma 2'' ao windows do backgorund, e o ''Forma 2 cópias ao windows do forground.
    Primeiro duplica o original ''Forma 2'' camada e chama isto ''backgroundwindows.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Uma Vez seu duplicado arrasta isto baixo o orignial ''Forma 2'' camada na '' Palhetas De Camadas, como Eu tenho capturado.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Então acesso o ''Um'' chave para selecionar a '' Ferramentas Selecionadas Diretas da ''Barra De Ferramentas'', então segura a '' chave de Trocas e seleciona o windows de fundo individualmente.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Vá ao '' Barra De Opções'' e muda a ''Subtrai de área de forma (-)'' para ''Contribui forma área (+) como Eu tenho encaixado em laranja.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Aquelas áreas de janela agora estarão preenchidas com sua cor de primeiro plano, em meu caso preto.
    Próximo, com o '' Ferramenta De Seleção Direta (Uma)'' ainda ativa & ainda em ''backgroundwindows'' camada, pressiona na linha de caminho de exterior como Eu tenho capturado e bato o '' chave do Delete'' em seu teclado. Agora todo nós ahve são o windows, que é nossa meta aqui. Certamente salva um muito de tempo desenhando eles em outra vez.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Agora deixado personaliza o windows com um um tint branco. Isto simplesmente por pressiona no '' Thumbnail De Camada'' como Eu tenho capturado. E muda a cor para branca (#ffffff) na ''Colore Picker'' caixa de diálogo. Então conjunto que opacity de camadas nivela para aproximadamente 23%
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Aplique a mesma técnica à original ''Forma 2 cópia'' camada.
    Duplique, arrasta baixo o original, '' Ferramenta Selecionada Direta'' e Troca + pressiona selecionar o windows de primeiro plano, '' Barras De Opções e muda para ''Contribui forma área'', então apaga o caminho exterior de modo que o windows de primeiro plano permanece.
    Pressione em que '' Thumbnail De Camada'' e muda cor para branca, reduzimos opacity para aproximadamente 43%.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Todo que detalhes bons, quantia pode você. Baixo é minha imagem final depois somando detalhe aos centros, luzes, outros destaques. Deseje você desfrutou este tutorial.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Uma versão do scenic.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Creditos: Guto Roller ( baboo forum )
    PS: Tah meio mal traduzido e dificil de entender
    PS²: Mas se vc estudar e tentar com certeza vc consegue porque aqui mostra a base então gogogo praticar e melhorar manolos

    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por Snoop Dom Out 10, 2010 8:02 am

    Realmente muito completo,
    O tuto que eu aprendi a vetorizar devia ter umas 6 imagens com legenda Very Happy
    Mas obrigado por trazer o tuto,
    Pq a galera agora vai ter q estudar isso pra virar designer prata Very Happy
    Terry
    Terry
    Designer
    Designer


    Mensagens : 732
    Rate : Avançado
    Agradecimentos : 24
    Data de inscrição : 22/08/2010
    Localização : minha casa de boa

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por Terry Dom Out 10, 2010 9:17 am

    Nossa isso e muito complicado e uma vetor de algo real e bem dificil os outro tutoriais que eu ja vi sobre vetor eram sempre de desenho sendo reconstruidos mas esse foi de um carro transformado em desenho e ficou muito bom parabens tuto bem explicativo Very Happy
    Sky_Master
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por Sky_Master Dom Out 10, 2010 11:01 am

    O Tutorial é bom,mais a tradução ta do Capeta!
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por -Shift- Dom Out 10, 2010 12:02 pm

    Esse foi o primeiro tuto de vetor que eu vi, e realmente, a tradução tá pior do que nivel google translator ahshsahah'
    .Shake
    .Shake
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1314
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 54
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Hell City

    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por .Shake Dom Out 10, 2010 3:37 pm

    UEAHUEHAUEH' eu tinha visto esse tuto ai, mais n tinha conseguido postar aki kkk'
    Achei bom ^^ mais essa vetorização e meio avançada, se for observar bem
    +

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial Vetorização [Completo] Empty Re: Tutorial Vetorização [Completo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:45 am