Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Demons Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Hachi'
vinny •
Grafic
7 participantes

    Notícias

    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Notícias Empty Notícias

    Mensagem por Grafic Sex Mar 08, 2013 10:22 pm

    Cheguei a conclusão de que deveria fechar o fórum por completo, o pessoal foi ficando mais velho e decidiram não continuar com o Web Design..

    Portando eu queria dizer que o fórum me ajudou muito, para me tornar uma pessoa mais responsável. Fiz grandes amigos e uso o que aprendi aqui até hoje na minha vida.

    Sempre soube que esse dia chegaria, mas sempre quis adia-lo, cada vez que um membro saia do fórum eu sabia que o dia estaria chegando mais perto, e infelizmente o dia chegou...

    Vou fechar todos os tópicos e deixar somente a área de notícias e o bate papo abertos, caso algum outro administrador decida voltar

    Adeus a todos que conheci nesses 3 anos que passei no fórum <3
    vinny •
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard


    Mensagens : 2443
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 26
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por vinny • Qui Abr 18, 2013 12:51 am

    Grafic escreveu:Cheguei a conclusão de que deveria fechar o fórum por completo, o pessoal foi ficando mais velho e decidiram não continuar com o Web Design..

    Portando eu queria dizer que o fórum me ajudou muito, para me tornar uma pessoa mais responsável. Fiz grandes amigos e uso o que aprendi aqui até hoje na minha vida.

    Sempre soube que esse dia chegaria, mas sempre quis adia-lo, cada vez que um membro saia do fórum eu sabia que o dia estaria chegando mais perto, e infelizmente o dia chegou...

    Vou fechar todos os tópicos e deixar somente a área de notícias e o bate papo abertos, caso algum outro administrador decida voltar

    Adeus a todos que conheci nesses 3 anos que passei no fórum <3


    Pode crer, aprendi muito também cara, não fui para o caminho de Web Design, porém, aprendi muito nisso, em quesito de tudo sério, mesmo, isso ajudou na minha formação de pessoa (que ainda está ocorrendo). Tentei voltar aqui, mais esta bem parado, até fiquei triste ... se deixou acontecer isso né ... espero ter contato com todos vocês. Me adicionem no skype quando verem isso ...

    vinicius.machado.teixeira
    Hachi'
    Hachi'
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 1343
    Rate : Moderado Low
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Olha para trás

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Hachi' Qui Abr 25, 2013 12:37 pm

    Eu entrei nesse fórum com 12 anos de idade, não sabia muita coisa. Apenas coisas que aprendi em um fórum antigo e diga se de passagem não muito bom. Fui bem acolhido e com o tempo fui aprendendo mais e mais.
    Eu tentei participar de outros fóruns mas não dava... simplesmente não conseguia permanecer por muito tempo. Apenas a demons me fazia continuar nos fóruns. Agora eu com 15 anos, um "designer" melhor, uma pessoa melhor escutando Joy Division e com os olhos lacrimejando com saudade e ao mesmo tempo felicidade.
    Felicidade de saber que fiz parte, mesmo que da fase final do fórum e saudades de saber que acabou. Eu estou muito ruim pra fórum ultimamente e provavelmente o fim da demons é também o fim dos fóruns para mim. Bom aqui me despeço com um longo, demorado e emocionado, Adeus!
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Grafic Sex Abr 26, 2013 12:20 pm

    Percebo que a mesma coisa aconteceu com todos, não só progrediram em relação ao design, mas moralmente também
    vinny •
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard


    Mensagens : 2443
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 26
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por vinny • Ter Abr 30, 2013 6:58 pm

    Infelizmente não segui a carreira do design, porém, aprendi muito aqui, e praticamente tudo que sei, aprendi aqui ... entrei no fórum com 13 anos, e aprendi muito ^^ ... é uma pena que seja o final Sad ... to muito triste aqui ... Sad
    Marcus10
    Marcus10
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Idade : 33
    Localização : serra

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Marcus10 Sex maio 03, 2013 8:49 am

    poxa to muito triste não tenho muito tempo mas ,esse foi o fórum mais legal eu com 21 anos ainda sigo ainda como design pois e minha profissão, galera desejo tudo de melhor para vocês sempre abraços a todos fofo Okay
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1521
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Paradise City .-.

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por -Shift- Sáb maio 04, 2013 4:53 pm

    Triste ver este fórum morto... Comecei a frequentá-lo por indicação de um amigo em um Mu q a gente jogava. Desde então, passei a estar sempre aqui. Criei minha conta em 2010, com 16 anos, hj estou com 18 pra 19 e não sei pq, depois de tanto tempo sem visitar o Demons, me passou pela cabeça dar uma olhada no q tinha mudado, quem estava frequentando e se ainda haviam pessoas da velha guarda aqui hahaha É uma pena q o q eu vi foi o forum anunciando seu fechamento. Passei bons momentos neste forum, fiz boas amizades e utilizo oq aprendi com PS até hj algumas vezes. Não segui a carreira de Web Designer nem algo relacionado, sempre levei tudo isso como um hobby, uma diversão. Mas fico feliz em saber q alguns realmente tenham ido pra essa área e q este fórum ajudou muito.
    Enfim, sempre fui conhecido pelos meus longos posts, e como não poderia deixar de ser, encerro minha participação neste fórum com mais um deles hehe. Tenho profunda gratidão por todos os momentos q este fórum me proporcionou.
    A todos um Adeus! Muito obrigado por tudo! Q Deus abençoe a vida de cada um daqui! Abraço.
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Grafic Sáb maio 04, 2013 9:56 pm

    Agradeço a todos mesmo, vou dar uma limpada do fórum, pra ele pelo menos acabar de uma forma agradável. Shift se tiver skype poderia passar ? Eu consegui o do Hachi e do Vinny, achei o skype do Snoop, mas acho que ele nao quer aceitar...
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer


    Mensagens : 2699
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 25

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Grafic Sáb Jul 13, 2013 3:58 pm

    Quem tiver skype por favor, me adicionem, matheusalvim12
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 192
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 17
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Santa-Catarina

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Admin Dom Jul 14, 2013 5:16 pm

    Grafic se quiser o meu,emanoel.p,abraços
    vinny •
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard


    Mensagens : 2443
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 26
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por vinny • Qui Abr 24, 2014 10:21 pm

    sdds Sad
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 192
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 17
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Santa-Catarina

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Admin Qui maio 08, 2014 9:54 am

    Saudades  galerinha Smile
    CadePapai-
    CadePapai-
    Membro Advanced
    Membro Advanced


    Mensagens : 60
    Agradecimentos : 12
    Data de inscrição : 20/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Pimenta bueno / RO

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por CadePapai- Qui Set 04, 2014 2:40 pm

    Passando pelo fórum e vejo isso ...escorreu até uma lagrima do olho aqui ;/ ,não tenho muito oque falar, eu quando comecei a mexer no photoshop para criações de signaturas que por sinal fui começando em um fórum de mu online onde quase ninguém criticava as sign, tipo onde melhorar e pá ,só falavam "parabéns continue assim" só flood que não ajudava merda nenhuma ,uns aqui deve ter frequentado fóruns de mu online e visto isso ai mas enfim ...até que uns colega do mesmo fórum de mu falou do demons ai que fui frequentar aqui ,ficava bem pouco tempo online mais via bastante tópico de ajuda e foi ai que eu comecei pegar base e mais conhecimento do photoshop e ai sim que comecei a evoluir mais e mais ,não parei ainda com photoshop mais é só pra lazer também ,to pretendendo me tornar "auto cadista" hueuhe ,comecei a fazer o curso e to na metade praticamente ;] e agradeço e muito a demons design por me ajudar nesses anos ai Wink' ,e com aperto no coração eu dou adeus a este fórum ,meu skype pra quem estiver também vendo este tópico é cadepapai-
    vinny •
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard


    Mensagens : 2443
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 26
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por vinny • Seg Dez 15, 2014 3:13 pm

    Se alguém aí ressurgir das cinzas e olhar o fórum de novo, me adicione no FACE !  

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Notícias Empty Re: Notícias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:34 am