Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!

Dúvida sobre jogos de PC

Compartilhe
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff

Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 52

Dúvida sobre jogos de PC

Mensagem por -Shift- em Qua Jul 25, 2012 10:59 am

Minha dúvida vai parecer muito idiota de cara, mas vamos a ela: jogos de PC podem danificar a máquina?
    Sei que jogos pesados demais, se rodarem, podem danificar sim o hardware, geralmente por superaquecimento.
    Mas alguém já ouviu falar de que muito jogo na maquina corrompe o HD? Foi essa a justificativa que me deram algumas semanas atrás, depois de ter levado o pc na assistencia, quando ele estava estranho, lento pra caramba e talz. Foi preciso formatá-lo. Só que depois do conserto, me veio essa questão na cabeça.
    Não duvido que isso tenha acontecido por má qualidade do HD. Na loja em que comprei, o PC básico, sem placa e outras coiseras a mais é vendido pronto, sem chance de escolher marca da placa mãe, marca de HD, etc. Ou seja, não dá pra escolher a marca dos componentes essenciais, somente a configuração deles. Provavelmente, esses componentes são baratos e de qualidade inferior...
    E não foi a primeira vez que meu HD teve problemas. A vez passada dessa aconteceu 2 dias depois de eu ter pego o pc, e os mesmos problemas aconteceram, como a lentidão excessiva (coisa de travar o pc e só destravar 30 min depois).
    Enfim, gostaria de comprovar essa minha teoria por meio da opinião de vcs sobre essa questão Smile. É que depois disso, estou com medo de instalar jogos de novo nele...
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

Agradecimentos : 60

Re: Dúvida sobre jogos de PC

Mensagem por Grafic em Qua Jul 25, 2012 6:03 pm

Cara creio que que como qualquer programa pode estragar o PC, porque o PC vai desgastando com o tempo, mas esse problema de o PC ter estragado 2 dia depois de ter pego ele é estranho.

Sera que não um programa que você baixou e queimou o HD e no PC novo decidiu baixar o mesmo programa ?

DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    -Shift-
    -Shift-
    Ex-Staff
    Ex-Staff

Agradecimentos : 52

Mensagem por -Shift- em Qua Jul 25, 2012 9:52 pm

Cara creio que que como qualquer programa pode estragar o PC, porque o PC vai desgastando com o tempo, mas esse problema de o PC ter estragado 2 dia depois de ter pego ele é estranho.

Sera que não um programa que você baixou e queimou o HD e no PC novo decidiu baixar o mesmo programa ?
    Que eu me lembre, não instalei nada fora do normal, até pq eu mal sabia mexer direito no meu pc novo, era meu primeiro contato com um Win7. Então sabe, fiquei naquela de não sair instalando as coisas até me adequar ao novo sistema. Por isso é que achei estranho 2 dias depois já estar danificado. Claro que não precisei pagar nada pelo conserto, foi trocado o hd estragado por um outro.
    O que me deixou cabrero foi que os dois problemas mais sérios q eu tive com meu pc até hj foi por causa desse bendito hd. Já tive outros problemas com o Windows, mas nada que eu não conseguisse resolver sozinho.
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin

Agradecimentos : 263

Mensagem por Snoop em Qua Jul 25, 2012 10:24 pm

É foda, jogo como qualquer outro programa vai desgastando o PC, pode instalar cara, mas se não estiver mais usando, faz uma limpeza no seu HD de vez em quando.
    A parada de ter estragado dois dias depois não tem a ver com programa, e sim erro no proprio HD.

deviantART
    "Simplicity is the Ultimate Sophistication"
    Grafic
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

Agradecimentos : 60

Mensagem por Grafic em Sab Jul 28, 2012 8:27 pm

Notebook ou PC mesmo ?

DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]