Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!


    Bate-Papo

    Compartilhe
    avatar
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2700
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 20
    Localização : Logo ali =D

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Grafic em Ter Fev 07, 2012 11:17 am

    Vou continuar chamando de PSN U.U



    DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 2:03 pm

    ² /\

    Meu PS3 ta me assustando, ele ta travando de vez em quando... e pra resolver eu tenho que deligar e ligar de novo ¬_¬



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 2:47 pm

    ³
    eu tbm vou continuar chamando assim kkk
    mais mesmo assim , o motivo é bom ^^
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 3:11 pm

    Motivo péssimo, não precisava mudar de nome só pra colocar mais coisas --"



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 3:21 pm

    nao cara
    é pq nao vai ser apenas de playstation , pc tbm vai poder acessar , vai ser de muitas coisas , e nao apenas playstation , nao apenas o playstation vai poder acessar , como muitaaaaas outras coisas , tudo que tem acesso a internet , por isso mudou o nome .-.
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 3:36 pm

    PC Também ? Dessa eu não sabia ^^

    Mesmo assim, sou contra a mudança .-.



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Thanatos
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 1273
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 75
    Data de inscrição : 07/08/2010
    Idade : 22

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Thanatos em Ter Fev 07, 2012 3:46 pm

    Voltei da praia pessoal(é, eu tinha ido).

    Velho, pra me fazer a milanesa ta fácil, só tacar ovo e farinha... Virei um camarão mano --' To todo queimado de Sol...
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 4:10 pm

    o.O
    nao usa protetor solar nao ??
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 4:44 pm

    Se fudeu Brinks mano =)

    Vou pegar o BF 3 hoje ! \o/ Dicas dicas por favor prefiro de dicas!

    Namoral, essa música é non sense mais é foda =)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 4:55 pm

    Qual classe vais jogar?
    Assault ?? Armas leves , porem , ele é o "HEAL" do time , ele cura e ressussite os nego ^^
    Recon ?? Sniper do time , ele da bastante SPOT , e usa sniper kk

    Engenheiro ?? Arruma os carros , tem rifles bons , bota mina no chao pros carro tbm , e tem os Lança foguetes , pra carro , aereo e que nao é teleguiado

    ou Support , que é o que tem armas pesadas , e oque fornece balas pro time , tbm usa C4 , que vc pode fazer carro bomba , botar c4 nos lugares e quando apssar alguem perto se explode etc ...


    depende da qeu tu for usar eu vejo se sei algo e te do umas dicas ^^
    avatar
    Snoop
    Admin
    Admin

    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 22
    Localização : Rio De Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Snoop em Ter Fev 07, 2012 5:02 pm

    /\ Nossaaaa, tá sabendo bem heeeim migaa



    deviantART
    "Simplicity is the Ultimate Sophistication"
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 5:10 pm

    aushaushauhsuahsuahushaus' /\

    Como padrão vou usar Assault, mas as vezes vou usar Support pra fazer carro bomba LOL!



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Snoop
    Admin
    Admin

    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 22
    Localização : Rio De Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Snoop em Ter Fev 07, 2012 5:14 pm

    Eu fiquei revezando entre o support e o engineer, armas maneiras...
    Porém mudei pra assault, e de vez em quando tenho q dar uns headshots, pra galera não sentir falta.



    deviantART
    "Simplicity is the Ultimate Sophistication"
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 5:31 pm

    Eu particularmente uso Reccon e Enginner ...
    mais pra classe assault , é bom usar a Famas ... rsrs , maldita famas , é facil pegar , é só dale 10 heal , que é reviver , 10 outra coisa que eu nunca me lembro kkkk , mais na hora tu ve ^^
    Assault é mais classe pra jogar em mapas pequenos , onde tem mais guerra , no operation metro por exemplo , que ele tem umas armas boas pra perto , e tbm revive , e como morre muita gnt , vc ganha bastante xp revivendo e curando as pessoas ^^.
    ja support tbm é bom pra mapas pequenos , pois as armas tem bastante bala e sao fortes ...
    pra mapa grande ele server mais pra dar supression kill , que é aquele negocio que deixa a tela embaçada , é bom pra matar tbm , mais a maior funçao dele é essa , alem do carro bomba que é muito legal ^^ .
    Tipo cara , vc vai jogar mais no "Aéreo" , ou no terrestre ??
    Se for aereo te do umas dicas tbm , e te do uns links de uns tutos ^^
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 5:40 pm

    Jogar no Aéreo ? Tipo usando jatos, helicópteros ?



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 6:24 pm

    Sim ^^
    avatar
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2700
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 20
    Localização : Logo ali =D

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Grafic em Ter Fev 07, 2012 7:50 pm

    Por enquanto to treinando no áreo, só meu ration ta saindo assim:
    0/6 Score 100
    1/6 Score 400

    To com Heath Seeker, IR Flares e Stealth

    Quando jogo TDM eu uso Enginner com M4



    DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Ter Fev 07, 2012 8:53 pm

    Já to com o BF 3 !

    Mas na moral, demora pra caralho pra atualizar ! To esperando terminar a atualização pra jogar online



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Ter Fev 07, 2012 10:29 pm

    @Grafic
    Cara, teus ekip estao bons , escolheu certissimo para o inicio
    depois quando abrir "Air Radar" e "Rocket Ponds" , se usa os 2 , e ai vai ter que aprender a jogar no tirinho ^^
    depois com o tempo pega a manha , e os tiro mata rapidao ...
    e o rocket pods é para terrestre , solta 14 misseis ,ai se dale 14 missil em um tanque mata rapidao kkk

    @Sky
    quando atualizar , se for jogar de aviao ou helicoptero , eu ti dou umas dicas , dos 2 ^^
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Qua Fev 08, 2012 2:10 pm

    Galera como faço pra usar uma arma fixa, porque tem mapas que eu só posso usar a AK e uma outra arma, e tem salas que é só uma arma la que eu esqueci o nome, M1 alguma coisa e uma outra, como faço pra ter uma fixa ?

    E como libero os jatos e helicopteros ?



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2700
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 20
    Localização : Logo ali =D

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Grafic em Qua Fev 08, 2012 2:33 pm

    Sky, seguinter.
    No começo não tem arma fixa, você tem que liberar novas armas que vão ser fixas, as iniciais não são.
    Pra jogar de jato e essas coisas você tem que jogar no modo Conquest
    Os mapas com jatos bons pra treinar são Caspian Border e Operation Firestorm porque são bem abertos, tem também o Kharg Island que é meu favorito =D



    DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por vinny • em Qua Fev 08, 2012 2:43 pm

    mais ou menos isso que ele falou sky , é que no começo , as armas nao sao fixas pq ,tem as armas dos Russos e dos Americanos, depende de qual pegar , abre tal arma ...
    e os jatos tbm , é mais ou menos oq ele falou , só uqe , no Rush ,sao jatos diferentes , e so da de pegar via "Deploy" , quando ele ta liberado no mapa la , aparece no deploy ...
    mais no conquest é mais facil ^^

    @OFF
    ae galera , muydei de classe , to jogando de Assault agora , abri a Famas , a minha aki era bloquiada , abri , e ela owna demaissssssssssssssss
    o rate dela é rapido demais , tiros super rapidos ,meu frag aumento muito agora

    pra abrila é facil
    10 heals
    10 revives

    Revives - Reviver com o desfribilador.
    Heals - Jogar a caixa de "vida" no chao , e alguem do seu time tem que passar por cima .

    tudo isso 10x kkk
    vei a arma é boa pra karalho , diziam que era robada e nao sei uqe , e iam diminuir dano e tal
    mais nunca imaginei que era tanto ^^

    @GRAFIC
    Alem da Wake Island , que é o melhor mapa para jatos ^^
    só que so da com a DLC ^^
    comprem , serio , nao se arrependerão ^^
    avatar
    SPk
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1430
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 14
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Campina Grande - PB

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por SPk em Qua Fev 08, 2012 2:50 pm

    parei com o BF3 e to de volta no MW3 Deu vontade de joga modo historia de novo kkkk



    Do EmoO Thanas!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Sky_Master
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2790
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 97
    Data de inscrição : 11/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Sky_Master em Qua Fev 08, 2012 3:34 pm

    Me ensina direito essa história do jato, já entendi os modos, mas não sei como selecionar eles no Deploy...

    Eu já consegui 10 Heals e só consegui 1 Revive ^^ E eu reparei que o coice das armas é bem maior que no MW3 ...



    Demons Design - Onde você aprende e desenvolve suas habilidades!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 1000 Posts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    By: Magic - Valeu!
    Malware no Swfcabin...

    By: Fyron *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    By: Thanatos *-*
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mafia do Demons [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Equipe The Dragons:
    Anewbano,Night Hero,Tandy,Thanatos,Shake Down,-Shift-..


    -Gifts-
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Grafic
    Gold Designer
    Gold Designer

    Mensagens : 2700
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 60
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 20
    Localização : Logo ali =D

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Grafic em Qua Fev 08, 2012 3:37 pm

    Sky, sabe a tela que você escolhe aonde você vai dar spawn?
    É lá que você seleciona os jatos, tipo você espera aparece um jato lá e escolhe ele =D

    E Sky se você for compra o DLC, compra em outra conta, porque dai você passa a conta pra mim e ai eu baixo ele também, junto com você



    DeviantArt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bate-Papo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 10:58 am