Demons Design

Bem vindo ao Demons Design,

Faça o seu melhor para ajudar os membros e mostrar seu potencial,
Pois poderá ser um futuro designer ou membro da equipe
Caso não tenha se registrado ainda,
Clique no botão "Registrar-se" e ajude aos nossos players!


    Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Compartilhe
    -Hades-
    -Hades-
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 230
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 2
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por -Hades- em Ter Dez 20, 2011 11:15 am

    E aí galerinha gente boa!!
    Como vão vocês?(Respondam! xD)
    Bom, como eu tinha ficado um bom tempo fora de All Fóruns que eu participava, eu tava pensando, "Vou voltar pra Shiny e pra Demons"
    Eu não estava conseguindo postar comentários, fazia semanas que tava assim, mas eu mexi nas configs do Chrome e consegui...
    Aí está meu Last Job
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Avaliem galera!
    Abraço!
    SPk
    SPk
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1430
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 14
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Campina Grande - PB

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por SPk em Ter Dez 20, 2011 11:46 am

    boas vindas cara!!!
    ilu, composição, bg fail. voltar a treina



    Do EmoO Thanas!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Snoop
    Snoop
    Admin
    Admin

    Mensagens : 8963
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 263
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 22
    Localização : Rio De Janeiro

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por Snoop em Ter Dez 20, 2011 1:57 pm

    Bem vindo de volta ^^
    Realmente, agora é voltar a treinar pra pegar o jeito!



    deviantART
    "Simplicity is the Ultimate Sophistication"
    avatar
    ytaloBm
    Designer
    Designer

    Mensagens : 462
    Rate : Profissional High
    Agradecimentos : 10
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 21
    Localização : Quem disse que a Cana e virgem se a Cana dá

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por ytaloBm em Ter Dez 20, 2011 2:35 pm

    Curti ela bm vindo :d'



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Conde~ Aprendiz superou o professor em!!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Biozzz'
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Bioz™
    Bioz™
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 1689
    Rate : Moderado High
    Agradecimentos : 84
    Data de inscrição : 07/09/2011
    Idade : 20
    Localização : atras de vc

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por Bioz™ em Ter Dez 20, 2011 3:02 pm

    naum te conheço mas Re- Bem vindo!

    agora e voltar a treinar ^^
    vinny •
    vinny •
    Membro Advanced Hard
    Membro Advanced Hard

    Mensagens : 2441
    Rate : Sem Rate
    Agradecimentos : 34
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 20
    Localização : Brasil - Rio Grande

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por vinny • em Ter Dez 20, 2011 3:07 pm

    Bem-vindo , tbm nao o conheço , agora é voltar a treinar rsrsrs Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: Re - Re - Re - Voltando a Demons XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Fev 16, 2019 7:40 pm